A semana foi movimentada para o cineasta Woody Allen, além de ser citado em premiações, como já está acostumado o artista teve que encarar um assunto delicado e polêmico: Abuso sexual. Desta vez seu filho Ronan Farrow publicou no twitter uma menção ao suposto abuso sofrido por sua irmã Dylan Farrow: "pedido o tributo a Woody Allen onde é que mencionaram que uma mulher confirmou publicamente que ele a molestou aos sete anos?"
Para complicar ainda mais a reputação do cineasta, sua filha publicou uma carta no jornal The New York Times que detalha o abuso cometido pelo seu então padastro na época.
Allen usou o mesmo jornal para se defender e dizer que acredita um dia poder se reconciliar com sua filha, que ele considera vítima de intrigas por parte de Mia Farrow, mãe da jovem e ex-mulher do diretor.
Cinco dias antes da publicação do tweet de Ronan, o documentarista Robert B. Weide escreveu sobre o assunto no Daily Beast.
Missed the Woody Allen tribute - did they put the part where a woman publicly confirmed he molested her at age 7 before or after Annie Hall?
— Ronan Farrow (@RonanFarrow) 13 janeiro 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário